Um Time

que Inspira o Futuro

Mentes estratégicas que constroem soluções para um mundo em constante evolução.

Nossas Lideranças

Gilmar Freitas

Diretor Presidente

  • Liderança da visão estratégica e desenvolvimento da empresa desde a fundação.
  • Estabelecimento de metas de longo prazo e supervisão das operações diárias.
  • Garantia do crescimento sustentável da organização.
  • Incorporação e promoção dos valores essenciais da empresa.
  • Orientação da equipe na realização da missão e dos objetivos organizacionais.
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Edivan Faria de Almeida

Diretor Técnico de Obras

  • Administrar, gerenciar, dirigir e opinar sobre as obras em andamento, bem como sobre todos os respectivos processos e caminhos técnicos a serem tomados para fiel execução dos projetos.
  • Desenvolver estratégias técnicas de atuação da Companhia nas áreas de obras e construções.
  • Planejar, supervisionar e controlar todas as etapas de execução das obras sob responsabilidade da Companhia.
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Eduardo Féres

Gerente de Controladoria Operacional

  • Interage junto aos processos de Licitação.
  • Monitora o departamento de Suprimentos.
  • Acompanha todas as etapas da obra.
  • Supervisiona do avanço financeiro dos contratos.
  • Apoia a Direção na gestão de documentos emitidos para Clientes, Parceiros e Fornecedores.
  • Assegura o cumprimento de legislações e normas técnicas aplicáveis.
  • Promove a conformidade digital e a modernização dos processos, garantindo o cumprimento das obrigações contratuais, a colaboração em equipe e a aderência às normas de segurança.
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Hugo Ponte

Planejamento e Operações

  • Gerencia o planejamento de novas obras, incluindo o dimensionamento de recursos, cronograma, análise de riscos, viabilidade técnica e econômica.
  • Implementação e manutenção do Sistema de Gestão Integrado e certificados ISO 9.001, 14.001 e 45.001.
  • Realiza interface entre os setores das obras e a Sede.
  • Gerencia as atividades de implantação, manutenção e suporte dos sistemas de tecnologia, incluindo a adoção de melhorias que apoiem na transformação digital da empresa.
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Thiago Pauli

Analista de RH

  • Contador, com especialização em RH e Cálculos Trabalhistas.
  • Encarregado pelo fechamento da Folha de Pagamento da Sede e das Obras.
  • Responsável pelo cálculo e conferência dos encargos trabalhistas.
  • Processos de admissão e rescisão.
  • Gestão de pessoas e benefícios.
  • Supervisão dos procedimentos internos de RH, mantendo as conformidades legais.
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Marcelo Gomes Martins

Coordenador da Qualidade

  • Com formação em Gestão da Qualidade e Auditor Interno do SGI e responsável pela gestão dos processos.
  • Garantir a implantação do SGI na Sede e nas obras.
  • Controlar, monitorar o desempenho e avaliar os documentos e registros do SGI.
  • Controlar as não-conformidades, ações corretivas e ações preventivas.
  • Gerenciar as auditorias internas do SGI.
  • Relatar o desempenho do SGI à Direção.
  • Controlar os requisitos legais e outros.
  • Supervisionar demais processos e analisar indicadores.
  • Promover a melhoria do SGI.
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Cristina Corrêa

Coordenadora de SMS

  • Elaboração, revisão e implementação de programas e procedimentos de SMS.
  • Coordena as ações do ASG.
  • Responsável pela manutenção das certificações ISO 14001 e 45001.
  • Controla os treinamentos aplicáveis em Segurança e Meio Ambiente.
  • Monitora a geração e o descarte de resíduos.
  • Monitora o atendimento aos requisitos legais relacionados à legislação.
  • Analisa e acompanha as metas de SSO.
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Jalbas Berto da Silveira

Coordenador de Obras

  • Visitas técnicas, planejamento, apoio ao orçamento e mobilização de contratos.
  • Coordenação de obras multidisciplinares em campo.
  • Responsável técnico por movimentações de carga.
  • Contratação de fornecedores, acompanhamento e gestão física e financeira em obras.
  • Gestor de equipamentos próprios e de subcontratadas.
  • Assegura o cumprimento de legislações e normas técnicas aplicáveis.
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Bruno Amaral

Analista Fiscal e Financeiro

  • Classificar Lançamentos a partir de critérios contábeis e fiscais a partir do Totvs
  • Gestão de Compras.
  • Conferir Lançamentos Financeiros gerados a partir da classificação contábil e Fiscal.
  • Conferir digitalização de guias, boletos e Notas Fiscais iniciados no Totvs Gestão de Compras;
  • Programação Semanal de Pagamentos.
  • Emitir lotes de pagamentos a partir de Borderô Integrando o Totvs com o Internet Banking.
  • Promover a liquidação de pagamentos junto à direção.
  • Interagir com a Contabilidade.
  • Apurar, efetuar as retenções e recolher impostos; Integração com o Totvs Gestão Fiscal.
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Domingos Sávio

Encarregado Adm / Financeiro

  • Supervisionar rotinas administrativas.
  • Coordenar equipes das áreas administrativas.
  • Administrar recursos humanos, bens patrimoniais e materiais de consumo.
  • Gerenciar equipe.
  • Manter rotinas financeiras, controlar fundo fixo (pequeno caixa), verbas, contas a pagar, fluxo de caixa e conta bancária.
  • Emitir e conferir notas fiscais e recibos de locações diversas, prestando contas e recolhendo impostos.
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Nícollas Ferreira

Coordenador de Suprimentos

  • Assegura a lisura nos processos de suprimentos.
  • Seleciona e qualifica fornecedores.
  • Promove processos licitatórios para aquisição de bens e serviços.
  • Elabora contratos de fornecimento de bens e serviços.
  • Diligencia junto aos fornecedores a fabricação de bens e materiais.
  • Realizar cotações e orçamentos de materiais e serviços nos fornecedores qualificados.
  • Efetua compras.
  • Apropria os serviços executados e realiza as medições junto aos Prestadores de Serviço e fornecedores de materiais.
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Carlos Agra

Superintendente Operacional de Obras

  • Desenvolvimento e implementação das estratégias organizacionais.
  • Monitoramento do avanço físico das obras, identificar atrasos potenciais e colaboração na definição de estratégias para mitigar esses atrasos.
  • Acompanhamento da evolução financeira dos projetos.
  • Identificação e gerenciamento de riscos dos projetos, desenvolvendo estratégias de mitigação apropriadas.
  • Identificação de oportunidades de crescimento e expansão para a CONENGE-SC.
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Mauricio Guerra

Gerente de Contrato

  • Gerenciar contrato, coordenando a utilização eficiente dos equipamentos, mão-de-obra e demais recursos.
  • Planejar, acompanhar o orçamento, garantindo a qualidade e segurança na execução dos serviços, cumprir contrato dentro dos prazos, custos e qualidade, pré-estabelecidos.
  • Avaliar o desempenho de custos, de cada atividade que compõe o escopo contratual, redimensionando eventuais desvios para atingir a meta prevista.
  • Coordenar as atividades de subempreiteiras, exigindo o cumprimento dos prazos, custos, qualidade e demais cláusulas contratuais.
  • Gerenciar a obtenção de recursos humanos, financeiros, materiais e de equipamentos junto à matriz.
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Antônio Leonardo Teixeira Júnior

Gerente de Contrato

  • Gerenciar contrato, coordenando a utilização eficiente dos equipamentos, mão-de-obra e demais recursos.
  • Planejar, acompanhar o orçamento, garantindo a qualidade e segurança na execução dos serviços, cumprir contrato dentro dos prazos, custos e qualidade, pré-estabelecidos.
  • Avaliar o desempenho de custos, de cada atividade que compõe o escopo contratual, redimensionando eventuais desvios para atingir a meta prevista.
  • Coordenar as atividades de subempreiteiras, exigindo o cumprimento dos prazos, custos, qualidade e demais cláusulas contratuais.
  • Gerenciar a obtenção de recursos humanos, financeiros, materiais e de equipamentos junto à matriz.
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Daniel Farias

Analista de Sistemas

  • Atuação na administração e análise de dados e sistemas utilizados pela empresa.
  • Gestão e atuação na parte de Infraestrutura tecnológica.
  • Direcionando os esforços para otimizar operações e aprimorar a qualidade dos processos.
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Elizandra Borges

Arquivista de Documentos

  • Responsável em organizar documentos e informações.
  • Orientar usuários na recuperação de dados e informações.
  • Arquivar documentos, classificando-os seguindo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.
  • Executar serviços gerais de escritório.
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Géssica de Souza

Técnica em Planejamento

  • Elaboração de estrutura analítica de projetos, composições de custos e cronograma de obras.
  • Análise e levantamento de quantitativos em projetos.
  • Definição e acompanhamento das métricas de produtividade das obras.
  • Apoio técnico no controle da programação de tarefas.
  • Apoio na implantação de ferramentas de Lean Construction: avaliação e acompanhamento da análise de valor agregado.
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Márcia Tavares

Auxiliar de Serviços Gerais

  • Auxilia na limpeza do ambiente de trabalho.
  • Mantém a organização, higiene e conservação das instalações.
  • Separa o lixo para o descarte correto.
  • Realiza serviço de copa, preparando café.
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José Gonçalves

Assistente Financeiro

  • Controla os documentos a serem pagos.
  • Organiza os trabalhos de sua área.
  • Programa os pagamentos.
  • Executa serviços gerais de escritório, lançamentos e prestações de informações.
  • Lança dos documentos fiscais.
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Flora Bonilha

Assistente de RH

  • Cadastro de admissões e rescisões.
  • Geração de documentos pertinentes ao setor.
  • Auxílio na área de pessoal e RH.
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Rosana Welter

Analista administrativo

  • Selecionar e qualificar fornecedores.
  • Analisar a documentação de fornecedores quanto à adequação às condições específicas de fornecimento.
  • Diligenciamento junto aos fornecedores para acompanhar a fabricação de bens e materiais.
  • Controlar o estoque de materiais e equipamentos armazenados.
  • Realizar cotações e orçamentos de materiais e serviços.
  • Emitir pedidos de compra e contratos de materiais e serviços.
  • Efetuar compras.
  • Receber, conferir, lançar no TOTVS e encaminhar para o financeiro a documentação referente a pagamento de fornecedores.
  • Apropriar os serviços executados e realizar as medições.
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